COVID-19: marcadores de tempestade de citocina e coagulopatia controlados com variantes de Nichi Glucan; o primeiro relatório desse tipo em um estudo clínico

TÓQUIO 12/10/2021 –

Tempestade de citocina e coagulopatia, as principais complicações fatais do COVID-19, cujos biomarcadores Interleucina-6 e D-dímero estavam sob controle com o consumo de duas variantes dos suplementos alimentares de Nichi Glucan do Japão em um estudo piloto. Parâmetros imunológicos, como proporções de neutrófilos para linfócitos (NLR), linfócito para proteína c-reativa (LCR) e leucócito para proteína c-reativa (LeCR) eram vantajosos, junto com níveis de CD4 e CD8, naqueles que consumiram Nichi Glucans do que naqueles que não consumiram, conforme publicado no Biomedicine and Pharmacotherapy, um jornal revisado por pares (https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0753332221010271).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211012005919/pt/

Nichi Glucan and Nichi Glucan REFIX Beta 1,3-1,6 glucans, produced by AFO-202 and N-163 strains of Black Yeast Aureobasidium Pullulans are unique from other Beta glucans, being produced as an exo-polysaccharide with higher purity and unique structure, which are considered as reasons for their multiple benefits to human health, including the one reported in this clinical study in Covid-19 patients. (Graphic: Business Wire)

Nichi Glucan and Nichi Glucan REFIX Beta 1,3-1,6 glucans, produced by AFO-202 and N-163 strains of Black Yeast Aureobasidium Pullulans are unique from other Beta glucans, being produced as an exo-polysaccharide with higher purity and unique structure, which are considered as reasons for their multiple benefits to human health, including the one reported in this clinical study in Covid-19 patients. (Graphic: Business Wire)

A infecção de Covid-19 pelo vírus SARS-COV-2 leva a várias complicações e aqueles que sucumbiramàdoença desenvolveram tempestade de citocina por causa de um sistema imunológico que reage exageradamente, que deve ser combatido com imunomodulação. De acordo com o Dr. Raghavan, o primeiro autor da publicação, a cepa de levedura preta AFO-202 Aureobasidium Pullulans produzida por Nichi-Glucan melhora o sistema imunológico, enquanto a cepa N-163 produzida por Nichi-Glucan REFIX modula de forma eficiente a imunidade, evitando qualquer catástrofe. A combinação delas produziu este resultado encorajador e nossas interpretações são baseadas no presente estudo, bem como em estudos pré-clínicos e clínicos em voluntários saudáveis, acrescentou ele (https://doi.org/10.1101/2021.08.05.21261640).

Critérios como NLR, LCR e LeCR recentemente ganharam significância na avaliação da gravidade de Covid-19, que documentamos ser vantajosa com o consumo de Nichi Glucan em pessoas saudáveis ​​e também pré-clinicamente (https://www.researchsquare.com/article/rs-771315/v1). Tendo sido comprovado que manejar o sistema imunológico de forma equilibrada e com potenciais de beta glucanos para atuar através da microglia do cérebro (Journal of the neurological sciences; https://www.jns-journal.com/article/S0022-510X(21)00248-3/fulltext), as variantes do glucano Nichi, com um histórico de segurança de mais de duas décadas, também podem ajudar a lidar com Covid-19 longo, conclui o estudo.

Na década de 1980, inspirado pela evolução, o Prof. Noboru Fujii começou a explorar esse fungo tolerante poli-extremo, dotado da natureza. Posicionada na árvore da vida entre os reinos animal e vegetal, a equipe de P&D acredita que a simbiose desse produto prebiótico com o microbioma intestinal pode desvendar os mecanismos por trás dos seus múltiplos efeitos benéficosàsaúde humana.

A GN Corporation, que detém os direitos de distribuição global exclusiva dos Nichi Glucans, está realizando pesquisas elaboradas para revelar os potenciais ocultos de várias cepas desse fungo de levedura preta e planeja realizar estudos maiores.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Samuel JK Abraham

info@gncorporation.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *