Embaixador da PUMA e velocista canadense Andre De Grasse explica sua motivação e objetivos na campanha “Only See Great”

HERZOGENAURACH, Alemanha 3/8/2022 –

Após ganhar o ouro no revezamento 4×100 masculino no Campeonato Mundial de Atletismo em Eugene (EUA), De Grasse falou sobre sua motivação para continuar atuando no mais alto nível em uma vídeo entrevista com a empresa esportiva PUMA.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220803005434/pt/

PUMA Ambassador and Canadian sprinter Andre De Grasse shares his motivation and goals in PUMA’s “Only See Great” campaign (Photo: Business Wire)

PUMA Ambassador and Canadian sprinter Andre De Grasse shares his motivation and goals in PUMA’s “Only See Great” campaign (Photo: Business Wire)

Com a campanha “Only See Great”, a PUMA explora a carreira de seus embaixadores de marca, enquanto eles comentam sobre seus próprios caminhos para alcançar a grandeza, ouvir seus corações e encontrar uma ponto de vista exclusivo.

Na entrevista, Andre comentou sobre seus desempenhos extraordinários, seus primeiros triunfos e como se preparou para os momentos prévios.

“Cada ano é uma curva de aprendizado, uma etapa de aprendizado. E sinto que quero continuar subindo a escada. Eu disse a mim mesmo antes dos Jogos Olímpicos que queria ganhar três medalhas de ouro. Fiquei devendo um pouco”, ri De Grasse. “Eu consegui uma. E agora eu preciso me concentrar nas coisas que estão ao meu alcance para continuar melhorando.”

A maior motivação de André é ser a melhor versão de si mesmo e seguir adiante com seu legado de ser um dos melhores atletas de atletismo do mundo.

Primeiro, uma lesão no tendão freou De Grasse. Depois a COVID. E como ele conseguiu se manter motivado? “Eu recebo muito apoio da minha família e dos meus amigos. Eles continuam me pressionando todos os dias para ser o melhor atleta de mim mesmo. Obviamente, também tenho automotivação de querer ser o melhor”, explica Andre. “E é isso que me mantém, me mantém acordadoànoite, me mantém motivado e me mantém pronto para enfrentar o dia.”

A ideia da campanha “Only See Great” da PUMA foi inspirada no ícone cultural, empresário e filantropo Shawn “Jay-Z” Carter, que disse pela primeira vez: “Eu só vejo o ótimo. Eu não vejo o bom. Eu não vejo o meio-termo. Devemos sempre nos esforçar para fazer algo grande, algo que perdure.”

Para assistiràentrevista completa com Andre De Grasse, clique AQUI.

PUMA

A PUMA é uma das marcas esportivas líderes mundiais, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por mais de 70 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas de renome para levar as influências do esporte para a cultura de rua e a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 14 mil pessoas no mundo inteiro e tem sede em Herzogenaurach (Alemanha).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20220803005434/pt/1533367/19/PUMA_Brand_OSG_Andre_De_Grasse.mp4
Contato:

Gudrun Cämmerer

Chefe de Relações Públicas

gudrun.caemmerer@puma.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *