Economia

Cacau Show investe na Linha Petit Deli para festas e eventos e busca faturar R$ 2,8 milhões em 2024

A Cacau Show anunciou um investimento para expansão da linha Petit Deli para atender à crescente procura para festas e eventos, e espera faturar R$ 2,8 milhões até o final deste ano, destacando o potencial de crescimento da marca. A empresa enxergou uma grande oportunidade diante da tendência do mercado de festas como casamentos e do comportamento das noivas que buscam sofisticação com o melhor custo-benefício e decidiu investir esforços para potencializar a linha.
 

Recentemente, viralizaram nas redes sociais algumas noivas que compartilharam uma dica surpreendente: é possível ter doces finos de qualidade em casamentos por um custo reduzido comprando a linha da Cacau Show. Este movimento, iniciado por noivas da Grande Vitória, no Espírito Santo, rapidamente se espalhou pelo Brasil.
 

Comparando os preços dos doces artesanais, que variam de R$ 2 a R$ 10 por unidade, com os da linha Petit Deli da Cacau Show, que podem ser adquiridos por até R$ 1,20 cada em compras a partir de 42 unidades, as noivas perceberam a vantagem econômica.
 

O sucesso da linha Petit Deli reflete-se no faturamento bruto já alcançado de R$ 422.000 em 2024, com projeção de atingir R$ 2,8 milhões até o final do ano. Criada para compor os doces finos da marca, a linha Petit Deli foi desenvolvida para um segmento mais premium, destinada a presentear em momentos memoráveis. As noivas se aproveitaram da qualidade e da beleza dos bombons gourmetizados para utilizá-los em suas festas de noivados e casamentos. Os doces também são ideais para aniversários e eventos corporativos. A linha conta com a disponibilização de diversos sabores como: cookies and cream, torta holandesa, brigadeiro, mil folhas e bem-casado.
 

“A linha Petit Deli da Cacau Show oferece a combinação perfeita de praticidade, qualidade e sabor, tornando cada evento especial ainda mais doce e inesquecível”, comenta Lilian Rodrigues, diretora de Marketing da Cacau Show.

Para adquiri-los, os clientes devem verificar a disponibilidade dos produtos na loja mais próxima. É importante lembrar que os sabores podem variar de acordo com o estabelecimento, e recomenda-se que o pedido seja feito com um mês de antecedência.

Esta é mais uma das novidades da empresa. Recentemente, a Cacau Show entrou para o setor de entretenimento, com a compra do Playcenter.

 

Foto: Cacau Show / Lailson Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *