Gastronomia

Boulangerie Carioca chega com um novo conceito de gastronomia no ABC

A gastronomia do ABC ganhou nesta sexta-feira, 10 de janeiro um espaço de vai agradar o paladar de quem gosta de doces, salgados e busca um certo refinamento mas ao mesmo tempo simplicidade. A Boulangerie Carioca abriu as portas na rua das Figueiras, 1.181, em Santo André e une o conceito de boulangerie, patisserie e bistrô. No mesmo espaço há também a gelateria Cuor di Crema.

O proprietário Victor Gonzalez buscou criar um espaço diferente, com tudo o que o cliente busca. “É uma cafeteria, mas com opções mais variadas, como pães, salgados e doces. Também há pratos para refeições e a gelateria. Não havia nada parecido na região”, destaca. 

A gelateria Cuor di Crema é a segunda unidade no ABC e a primeira como loja de rua, o que garante um diferencial e vai acrescentar opções na badalada rua das Figueiras. A Boulangerie Carioca é a primeira unidade no ABC.  E a parceria irá além dos balcões. Um petit gateau, por exemplo, será servido com o gelato da marca, agregando ainda mais valor e sabor ao produto.

 

Quem gosta de um gelado saboroso e com várias opções de sabores, vai encontrar no local, inclusive com sabores sazonais. E há opções para os pets também, picolés feitos especialmente para os clientes de quatro patas se refrescarem e não passarem vontade.

A inauguração contou com a presença de convidados e clientes que já estavam ansiosos para conhecer o espaço. O prefeito Gilvan Júnior e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Santo André também estiveram no local para prestigiar mais um empreendimento gastronômico na cidade.

 

 “Santo André está entre as 10 cidades do país com maior crescimento de número de franquias, e a gente fica muito feliz por escolherem nosso município, que é uma cidade gastronômica e está crescendo cada vez mais. Continuaremos trabalhando para proporcionar experiências inovadoras para os munícipes”, disse Gilvan Junior.

 “Estamos muito felizes com a inauguração dessas duas marcas em Santo André, contribuindo para o fortalecimento do nosso polo gastronômico e oferecendo mais opções de qualidade aos moradores e visitantes da cidade”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, Evandro Banzato.

 As marcas realizaram um investimento total de R$ 2 milhões, resultando na geração de 15 novas vagas de emprego.        

 

 

Fotos: Eagle News e Helber Aggio/PSA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *