Cacau Show lança linha temática de Harry Potter com itens colecionáveis da saga do bruxinho
A Cacau Show, uma das principais marcas de chocolates do Brasil, lança sua nova linha de produtos temáticos do universo Harry Potter, uma parceria com a Warner Bros, que promete levar os consumidores a uma jornada mágica e deliciosa.
A linha é perfeita para fãs de todas as idades que desejam experimentar um pedacinho do mundo mágico de Harry Potter. A linha é composta por dois lançamentos:
- Drageados Mágicos Harry Potter (150g):
Prepare-se para uma explosão de sabores com os Drageados Mágicos de chocolate ao leite e chocolate branco, com goma ácida em sete sabores sortidos: blue raspberry, morango, canela, framboesa, limão, laranja e maçã verde. Ideal para compartilhar com os amigos ou saborear durante suas maratonas de filmes de Harry Potter!
Preço Exclusivo Cacau Lovers: R$26,90
- Caixa Enigma Harry Potter (47g):
Abra esta caixa surpresa e descubra um mini personagem colecionável da linha Harry Potter! A caixa vem com uma inspiração do Pomo de Ouro de chocolate ao leite e uma surpresa. São 8 modelos diferentes de miniaturas para colecionar, incluindo: Harry Potter, Hermione, Rony, Draco, Snape, Dumbledore, Edwiges e Hagrid.
Preço Exclusivo Cacau Lovers: R$19,90
Os produtos da linha Harry Potter da Cacau Show já estão disponíveis nas lojas da marca em todo o país e também podem ser adquiridos online por meio do aplicativo e site.
Não perca a chance de experimentar essa mágica coleção de chocolates e compartilhar momentos especiais com seus amigos e familiares!
Para ser um Cacau Lover e não perder as ofertas especiais basta se cadastrar aqui.
Sobre a Cacau Show:
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 4.000 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.
Sobre o Mundo Bruxo:
Desde que Harry Potter foi transportado da Estação King’s Cross para a Plataforma 9 ¾ suas incríveis aventuras deixaram uma marca única e duradoura na cultura popular. Oito filmes de sucesso de Harry Potter baseados nas histórias originais de J.K. Rowling deram vida às histórias mágicas e hoje, o Mundo Bruxo é reconhecido como uma das marcas mais amadas do mundo.
Representando um vasto universo interconectado, também inclui três filmes épicos da franquia Animais Fantásticos, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada – a peça de teatro premiada, jogos de última geração da Portkey Games, produtos de consumo inovadores, entretenimento ao vivo emocionante (incluindo quatro parques temáticos), exposições singulares, bem como uma série de TV de Harry Potter em desenvolvimento.
Este portfólio em expansão de tours e produtos de consumo do Mundo Bruxo de propriedade da Warner Bros. Discovery também inclui a loja-modelo Harry Potter New York, os passeios Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter e o Warner Bros. Studio Tour Tokyo e as lojas Plataforma 9 3⁄4.
O Mundo Bruxo continua a evoluir para oferecer aos fãs de Harry Potter maneiras novas e emocionantes de se interagirem. Para a comunidade mundial de fãs e para as gerações vindouras, ele convida todos a explorar e descobrir a magia por si mesmos.
WIZARDING WORLD e todas as marcas registradas, personagens, nomes e indicadores relacionados são © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. Direitos de publicação © JKR. (s23).
Warner Bros. Discovery Global Consumer Products:
A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP), parte da Warner Bros. Discovery Global Brands, Franchises and Experiences, expande o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento da empresa para a vida dos fãs em todo o mundo.
A WBDGCP é parceira dos melhores licenciados mundiais em programas premiados de brinquedos, moda, decoração e publicações inspirados nas maiores franquias dos estúdios, canais de televisão, animação e games da Warner Bros, HBO, Discovery, DC, Cartoon Network, HGTV, Eurosport, Adult Swim e muito mais. Com programas globais inovadores de licenciamento e comercialização, iniciativas de varejo e parcerias promocionais, a WBDGCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.
Foto: Divulgação