Campanha de fim de ano da Coop foca nas redes sociais e coloca influenciadores na cozinha
A pandemia obrigou empresas a se adaptarem ao distanciamento social e outras medidas de prevenção. Até as campanhas de fim de ano mudaram. A Coop realizará a sua tradicional campanha de fim de ano com foco nas redes sociais.
A campanha, que vai até dia 31 de dezembro, ressaltará a arte de cozinhar em casa para a família. Com o tema Celebrar é compartilhar, a ação contará com tabloide de ofertas com destaque nos descontos e produtos mais procurados, além de um “Amigo Secreto Coop”, com a participação de influenciadores, que sortearão receitas entre si.
Estão escalados o chef de cozinha e professor Estefano Zaquini, a nutricionista Paola Preussee os chefs de cozinha Gustavo Rossi e Ana Luiza Pilotto. Os influenciadores ao receber a receita, simulando o amigo secreto, farão as compras dos ingredientes numa loja de supermercado Coop e após o preparo, a receita ficará disponível no IGTV.
Durante o período de ação, haverá postagens frequentes nas redes sociais e as ofertas do tabloide também poderão ser conferidas no aplicativo Sempre Coop.
Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos e 92 unidades de varejo, divididas em 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias.
Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade.
Foto: Divulgação