Coop faz campanha focada no distanciamento social para o Dia das Mães
Neste ano, respeitando as recomendações de distanciamento social, a Coop ( Cooperativa de Consumo) desenvolveu a sua campanha do Dia das Mães tendo como palavra-chave – o “cuidado”. Com o mote #CuideDeQuemCuida, a ação se estenderá até o dia 31 de maio, será totalmente digital e visa fortalecer ainda mais as relações afetivas entre mães e filhos.
De acordo com a área de marketing da Coop, durante a campanha serão incentivadas trocas de receitas entre mães e filhos, por vídeochamadas, com propagação das mesmas por meio de influenciadores digitais. Para participar, o internauta deverá postar seu vídeo com a #CuideDeQuemCuida e a Coop repostará as melhores receitas no Facebook e Instagram. Também serão sugeridos kits com produtos de beleza das drogarias Coop com descontos para filhos cooperados presentearem suas mães, além da disponibilização de cupom de desconto nas redes sociais e lâmina digital com ofertas válidas até dia 10 de maio.
Como as compras deverão ser centralizadas mais nos supermercados por conta da pandemia, a rede de hipermercados espera um movimento maior na semana que antecede o Dia das Mães, se comparado aos anos anteriores. “Para atender a essa demanda, a Coop possui, por exemplo, grande variedade de opções de presentes nas categorias de eletroportáteis e telefonia. Além disso, é possível fazer o parcelamento das aquisições nesses setores em até 10 vezes sem juros em todos os cartões de crédito e no Cartão Coop Fácil, em até 12 vezes sem juros”, destaca Marcel de Pierre Amati, gerente de Desenvolvimento Comercial da Coop.
No setor de alimentos, as aquisições poderão ser pagas em até 3 vezes sem juros nos cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 5,00. E o sistema de QRCode disponível em todas as lojas da rede Coop permite ao cooperado / cliente acessar o jornal de ofertas vigentes em cada semana.