Dia das Crianças: Sodiê, Nestlê e e Maped se unem para alegrar os clientes mirins
A união de três grandes marcas do mercado traz um Dia das Crianças especial para a maior rede de franquias de bolos artesanais do país, a Sodiê Doces. Nos dias 11 e 12 de outubro, a marca de bolos, ao lado da grande parceira Nestlé, líder mundial em alimentos e bebidas, e da Maped, líder mundial do segmento de material escolar e escritório, oferecem uma nova experiência para o consumidor.
Na compra de qualquer sabor de bolo da Sodiê, o consumidor ganha uma caixa para pintar com 4 brigadeiros produzidos com Leite Moça® e uma caixa com 12 lápis de cor da Maped. “Unir empresas fortes e confiáveis, oferecendo um produto que encante o consumidor é muito importante, principalmente nesta época de retomada do mercado”, diz Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê.
“Nossos esforços são sempre em busca de atender as mais diferentes demandas e necessidades do consumidor. Essa parceria com a Sodiê traz essa diversificação que sempre procuramos empregar nas nossas entregas – de produtos e ações -, afinal, é sempre bom adoçar os dias de celebrações”, explica Carlos Soveral, gerente de vendas da Nestlé.
“Estamos muito felizes e gratos por essa parceria com marcas tão significativas para os consumidores, ainda mais para celebrarmos o Dia das Crianças em um período tão delicado, e que necessita de mais doçura e criatividade para a construção de um futuro melhor”, afirma João Luiz, diretor da Maped Brasil.
Todos os preços podem sofrer variação de acordo com a região. Os contatos de cada unidade podem ser obtidos no site oficial da marca: www.sodiedoces.com.br/lojas
Os pedidos também podem ser feitos diretamente no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android, nas lojas e retirados ou entregues via delivery e/ou iFood.
A promoção é limitada, e válida nas mais de 330 lojas da marca pelo Brasil nos dias 11 e 12/10/2021 até esgotarem os estoques.
Sodiê Doces
A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 330 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.
Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi inaugurada no último mês de setembro, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até 2022. Para dar suporte às novas lojas, a marca vai ampliar a fábrica de 1,3 mil m2 para 4,4 mil m2, investindo cerca de R$ 7 milhões.
Site: www.sodiedoces.com.br
Fanpage: www.facebook.com/
Instagram: @sodiedoces
Nestlé
A Nestlé completa 100 anos no Brasil em 2021 e comemora a data renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
Líder mundial em alimentos e bebidas, a Nestlé atua em 190 países e tem sede na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos, com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as próximas gerações. O portfólio de produtos e serviços conta com mais de 2 mil marcas para todas as faixas etárias e diferentes perfis e necessidades de consumo, como Ninho, Leite Moça, Nescau, Nescafé, Nespresso, KitKat e Garoto, entre outras. A Companhia tem compromissos globais como alcançar o impacto ambiental neutro nas operações até 2050 e tornar todas as suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025.
Maped
A Maped do Brasil é uma subsidiária do grupo Maped SAS, uma multinacional francesa com mais de 70 anos de atuação no mercado de produtos escolares, de escritórios e lazer criativo, que detém muitas experiências e competências no desenvolvimento, produção em larga escala e distribuição de produtos de alto valor agregado para milhões de crianças presentes em 125 países, nos 5 continentes. Como fabricante do segmento, possui 3 grandes fábricas integradas entre si situadas na França, México e China, especializadas em tecnologia de injeção de plásticos, metalurgia e produtos para colorir, todas com forte compromisso com o meio ambiente no centro de todas as atividades.
A Maped tem como missão facilitar o acesso à educação a esses milhões de estudantes no mundo todo, desenvolvendo produtos modernos, sustentáveis, divertidos, surpreendentes e seguros para incentivar a criatividade e o aprendizado.
No Brasil desde 2003, a Maped vende seus produtos em todo o país, desde os grandes Atacadistas, redes varejistas, até o varejo independente. Comercializa cerca de 600 itens de 17 categorias de produtos diferentes: lápis de cor, lápis grafite, canetas hidrográficas, canetas esferográficas, lapiseiras, marcadores, estojos, apontadores, borrachas, réguas, tesouras, compassos, grampeadores, estiletes, brinquedos educativos, garrafas, lancheiras etc.
A marca COLOR’PEPS, de identidade AZUL, está entre as marcas líderes do mercado de produtos para colorir. Numa ousada estratégia de crescimento o grupo investe muitos recursos no desenvolvimento das marcas Maped PICNIK, de garrafas, potes e lancheiras para o recreio escolar e Maped CREATIV, de brinquedos focados no lazer criativo e educativo.
Atualmente a empresa investe também em vendas online e comunicação na mídia social, em especial para o público infanto-juvenil, pais e professores. A paixão, prazer e compromisso com a missão fazem a diferença no sucesso da Maped no Brasil.
Foto: Divulgação