Empresas oferecem descontos de até 20% para clientes imunizados contra covid
Para incentivar a proteção da população e a saúde dos negócios, algumas empresas de diferentes segmentos estão oferecendo promoções e descontos para pessoas vacinadas contra a covid-19. A iniciativa prevê ampliar o número de clientes imunizados e, consequentemente, a retomada da economia. Para receber o desconto, o cliente precisa apenas apresentar o comprovante ou carteirinha de vacinação. Vale lembrar que os estabelecimentos citados explicam que continuam seguindo todas as determinações de higiene, sanitização e orientações de segurança para conter a disseminação da doença e que o uso de máscaras ainda é obrigatório. Confira as redes com o desconto:
Anjos Colchões & Sofás
A campanha “Vacinou Ganhou” vai presentear com um par de travesseiros os clientes que adquirem um conjunto box e apresentarem o comprovante da segunda dose da vacina (ou da dose única). A ação vai durar do dia 9 de agosto a 30 de setembro ou até quando durarem os estoques.
Sofá Novo de Novo
A rede de higienização e blindagem de estofados, Sofá Novo de Novo, passa a oferecer, a partir de 26/07, 15% de desconto nos serviços de higienização e blindagem e a campanha é válida até 5 de agosto.
Pello Menos
Já a rede de depilação à cera e laser dará 10% de desconto para clientes que tomaram a primeira dose e 10% de desconto na segunda, totalizando 20% em serviços de depilação a partir de 1º de agosto. A campanha é válida até 31/12/21.
Pizza Prime
A maior rede de pizzarias 100% brasileira está com a promoção “Vacinar é Prime”, em que vai conceder 20% de desconto para o cliente que apresentar a carteira de vacinação nos balcões das lojas às segundas, quartas e quintas-feiras. A promoção tem início no dia 1º de agosto e é válida durante todo o mês, não sendo cumulativa a combos, bebidas e demais promoções vigentes.
Mr. Fit
O fast-food de alimentação saudável vai conceder desconto de 10% para todos os clientes que apresentarem comprovante de vacinação. A promoção é válida para todas as unidades da rede a partir do dia 1º de agosto e vai até o dia 31 de agosto.