ABC

Intérprete de Juma é a madrinha da campanha Alimente esse Sonho da Padaria Brasileira

Que é difícil resistir ao sonho da Padaria Brasileira todo mundo sabe. Mas, e se você souber que parte do valor da venda dos sonhos de 17 a 30 de outubro será revertida para a APAE de Santo André? Ai fica impossível.

Nesta quinta-feira, 29 de setembro, o diretor da Padaria Brasileira Henrique Afonso Júnior apresentou a 11ª Campanha Alimente esse Sonho., que tem como meta arrecadar R$ 145 mil para a APAE até o dia 30 de outubro. Desde o início do projeto, já foram repassados à APAE de Santo André mais de R$ 500 mil.

Este ano, a atriz Alanis Guillen, que é de Santo André, que interpreta a Juma na novela Pantanal será a madrinha. “ É um prazer enorme poder apadrinhar essa campanha que já virou tradição em Santo André, cidade em que nasci. O trabalho da APAE é incrível e merece muito apoio para continuar a atender cada vez mais famílias”, disse Allanis, que participa de forma voluntária da campanha. A atriz deve fazer uma visita durante a campanha na sede da APAE para conhecer o trabalho e interagir com os alunos. E promete não virar onça.

 

Segundo o diretor da Padaria Brasileira, são vendidos cerca de 200 mil sonhos por mês nas nove unidades da rede, e é um dos produtos mais comercializados. Por esse motivo, foi  a opção na hora de desenvolver a campanha. Os sonhos são encontrados em pacotes com dez unidades no tamanho pequeno, ou em unitários, no caso dos grandes. Para a APAE irá R$ 5,70 da venda de cada pacote ou de 3 sonhos grandes nos sabores de creme ou doce de leite.

A campanha terá início no dia 03 de outubro, com a comercialização de vouchers de R$ 19, até o dia 16, que dará direito ao pacote com as dez unidades de sonho. A troca poderá ser feita de 17 a 30 de outubro. Quem não comprar os vouchers poderá adquirir os sonhos em qualquer uma das lojas da Padaria Brasileira que o valor também será revertido à APAE. Já, os vouchers que não forem retirados terá todo o valor revertido para a entidade. E é por meio dos vouchers que Júnior quer atrair mais parceiros para o projeto e ampliar a arrecadação, de empresas ou pessoas que comprem pela causa.

 

 

APAE

A Casa dos Sonhos foi um dos projetos criados com os valores arrecadados pela campanha da Padaria Brasileira. Na sede da entidade, uma casa foi adaptada para que os alunos atendidos aprendam a ter autonomia. Para alguns, escovar os dentes ou amarrar o cordão do sapato é um grande passo. “Este espaço incentiva a autonomia deles e também alivia a carga emocional e o trabalho das famílias porque torna a criança mais independente e capacita para conseguir fazer tarefas básicas como comer sozinha, se vestir, fazer higiene e outras”, destaca Junior.

 

Fotos: Theo Lucano/Eagle News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *