Páscoa Sodiê tem ovo de colher Zero Açúcar
Se você ainda tem dúvida entre ovo de Páscoa ou uma sobremesa, que tal apostar na Sodiê? A marca tem ovos de colher que vão agradar a todos, inclusive quem está de dieta.
Na Páscoa de 2021 a Sodiê tem duas novidades nos ovos de colher: o sabor Zero Açúcar Trufado Preto e Branco no Chocolate Meio Amargo, e o lançamento Brigadeiro Maltado no Chocolate Branco. Além de outros 16 sabores de recheios que agradam todos os gostos e paladares.
Os outros sabores disponíveis são: Alpino, Brigadeiro, Brigadeiro de Leite em Pó no Chocolate ao Leite, Brigadeiro de Leite em Pó no Chocolate Branco, Chocomoça, Cocada, Delícia de Chocolate (Kit Kat), Dois Amores, Ganache de Limão no Chocolate ao Leite, Ganache de Limão no Chocolate Branco, Maracujá no Chocolate ao Leite, Maracujá no Chocolate Branco, Negresco, Trufado de Morango, Trufado Preto e Branco e Trufado de Avelã com Brigadeiro de Leite em Pó.
Os ovos de colher variam entre 640g e 840g, contando as duas metades e de acordo com o peso e sabor do recheio, com valores a partir de R$64,90.
Os sabores estão disponíveis nas mais de 300 lojas espalhadas pelo país, e os ovos possuem edição limitada ao estoque de cada unidade.
Confira os endereços das lojas no site http://sodiedoces.com.br/lojas
Sodiê Doces – A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 316 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.
Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi inaugurada no último mês de setembro, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até 2022. Para dar suporte às novas lojas, a marca vai ampliar a fábrica de 1,3 mil m2 para 4,4 mil m2, investindo cerca de R$ 7 milhões.
Fotos: Divulgação