Economia

Patriani está entre as 30 maiores construtoras do país

Com expectativa de fechar 2024 com VGV (Valor Geral de Vendas) em R$ 1,5 bilhão, a Construtora Patriani, foi classificada entre as 30 maiores construtoras do país em ranking anual do jornal Valor Econômico. No Estado de São Paulo, entre as 20 maiores do setor. Além do destaque entre o setor de construtoras, o jornal também classificou a empresa com sede em Santo André entre as mil maiores do país.

O resultado, segundo o CEO da empresa, Bruno Patriani, é resultado dos diferenciais e qualidade dos imóveis lançados e entregues pela construtora. Em 2024, pela primeira vez na história da empresa, serão entregues aos compradores 11 empreendimentos. Para 2025, segundo Patriani, serão mais oito.

Além do ABC, a Patriani tem lançamentos e obras em cidades do interior paulista, como Sorocaba e Campinas, no litoral, como Santos e em outras localidades. O CEO destaca que a empresa busca se consolidar em cada local que chega. “Buscamos consolidar a marca e não apenas chegar e construir”, destaca Bruno.

Mesmo com apenas dois meses para o final de 2024, a Patriani ainda reserva alguns lançamentos no ABC e no interior. E, para até 2026 é, segundo Bruno, dar mais um salto nos negócios da empresa, chegando ao VGV de R$ 2 bilhões. 

 

Foto: Theo Lucano/Eagle News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *