Bem Estar

Prefeito de Taboão Da Serra leva 5 tiros e levado ao Albert Einstein

O prefeito e candidato à reeleição de Taboão da Serra, Aprígio da Silva (Podemos) região Metropolitana de São Paulo, foi baleado enquanto voltava de uma visita a uma obra da cidade.

Ele estava em um carro blindado, segundo informações da Prefeitura, com o motorista um fotógrafo e um secretário, quando foi atingido por cinco tiros dispaados de um veículo que emparelhou com o do prefeito.Atingido na região da claícula, foi atendido em uma UPA da cidade e levado ao Hospital Albert Einstein, que ainda não divulgou boletim sobre o estado do político.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, o carro em que estava o prefeito, um Jeep Renegade, circulava pela  rodovia Régis Bittencourt, que corta a cidade, no sentido Curitiba, quando um veículo Kwid vermelho emparelhou e efetuou diversos disparos. 

Aprígio disputa o segundo turno na cidade contra o candidato Engenheiro Daniel (União Brasil), que terminou a primeira fase com 48,98% dos votos válidos. O prefeito recebeu 25,93%.

Para a Polícia Civil, que investiga o caso, aparentemente os tiros disparados foram de fuzil, mas ainda está em perícia.

 

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *