Gastronomia

São Bernardo terá unidade da churrascaria D’Brescia. Unidade de Sto. André terá espaço pet

Se tem uma coisa que brasileiro, e estrangeiros, amam na gastronomia são as churrascarias. Difícil encontrar no mundo algo parecido com o nosso rodízio de carnes. Uma delas, a D´Brescia, tem lugar de destaque em qualidade. Com carnes no ponto e um buffet de saladas, queijos, frutos do mar e outras gostosuras, consegue agradar, e muito, até os paladares mais exigentes. Com unidade em Santo André, a rede acaba de anunciar a abertura de um segundo restaurante no ABC, agora em São Bernardo. 

 

A novidade ficará em ponto estratégico e de fácil acesso, o Km 18 da Rodovia , Anchieta e demandará investimentos de R$ 18 milhões. Será a quinta casa da rede. Com inauguração prevista para maio de 2025, a unidade terá 2.200 m2, sendo 1500m2 de área construída e estacionamento para 100 veículos

O local, que será inteiramente construído do zero, contará com diferenciais como espaço kids completo, adega climatizada e salas privativas para eventos – seguindo o conceito já característico da Rede. O escritório de Arquitetura Otávio Sanches assina o projeto, considerando o mesmo cuidado e conceito premium pensado para a unidade Faria Lima, inaugurada em 2023.

Hoje, a D’Brescia conta com 300 colaboradores diretos e 4 unidades – duas na capital paulista (Faria Lima e Paraíso), 1 em Guarulhos e 1 em Santo André – onde, somente no ano passado, foram servidas mais de 500 mil refeições.

 

 “Nossa meta é avançar para 8 unidades até final de 2028, buscando locais estratégicos e respeitando sempre o padrão da marca: carnes selecionadas, rodízio variado e serviços diferenciados”, destaca Edival Antônio Spricigo (Faxa), um dos sócios da Rede.

 

 

Pet

E as novidades não param por aí. Em Santo André, a balada unidade instalada em um casarão tombado na avenida D. Pedro II, ganhará uma nova área. O espaço, localizado na área externa, mas coberto, servirá como uma “sala de espera”, uma varanda, em dias nos quais a lotação é alta e há fila de espera. 

Além disso, os pets poderão participar da refeição dos tutores. Sim, esta era uma demanda da D´Brescia, já que os cães e gatos são hoje parte da família e é difícil deixar um membro fora do passeio. O espaço já existe em outra unidade da rede e é bem aproveitado, com pets sentados e comportados à mesa.

 

 

 

Fotos: Theo Lucano/Eagle News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *