Sérgio Moro convida vereador de Santo André para disputar cadeira na Câmara Federal

O vereador de Santo André Márcio Colombo (PSDB), defensor das causas liberais, livre mercado, incentivo ao empreendedorismo,  foi convidado para ser pré-candidato a deputado federal.

Como ativista em 2018 liderou as manifestações contra o aumento do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) em  cidade de Santo André. Na ocasião o prefeito Paulo Serra (PSDB) entendeu que, naquele momento, era um erro e cancelou o aumento do imposto.

Com pensamento liberal e de direita, o vereador quer um Brasil mais dinâmico, menos burocrático e menos oneroso para o pagador de impostos, o  lhe rendeu 2.845 votos na sua primeira eleição. “Sou pontual nas minhas bandeiras, me envolvi em várias discussões políticas que reverteram em conquistas, recebi o convite para ser candidato a Câmara Federal, através do Sérgio Moro e do deputado federal Kim Kataguiri, ambos do partido Podemos.”

Entretanto, Colombo  ainda não decidiu, justamente por ser seu primeiro mandato.  “Sou uma pessoa muito compromissada. Como sou vereador devo cumprir o meu mandato.  Santo André tem cerca de 500 mil eleitores, não temos deputado estadual, nem federal, é uma cidade atípica. Creio que os eleitores não reconhecem dentre os políticos locais uma liderança, é uma teoria minha”, frisou.

O vereador entende que é importante para a cidade ter um deputado, porque consegue trazer inúmeros recursos que vão beneficiar a saúde, segurança, educação, estrutura, infra estrutura e investimento em transporte para o município. “ Dentro de um cenário como deputado, não significa que dará as costas para Santo André, pelo contrário, vai conseguir ajudar em outro nível, o dinheiro é concentrado em Brasília, o deputado consegue ajudar o prefeito nessas articulações”, finaliza.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *