Economia

TEL abre 800 vagas para operador de telemarketing

A TEL, empresa que atua na gestão de relacionamento com o cliente, está com processo seletivo aberto para 800 novas vagas para a área de telemarketing em São Paulo. As oportunidades são em regime CLT e oferecem salário compatível com a função, além de benefícios como VR, VT, auxílio creche, convênio com faculdades, plano de saúde e plano odontológico. Entre as oportunidades abertas há modalidades em home office e com escala 6×1.

Os candidatos aprovados têm contratação imediata desde o primeiro dia de treinamento e os horários de trabalho podem variar em turnos entre 8h40 e 15h, ou 15h e 21h, totalizando 44 horas semanais. O salário inicial é de R$ 1.057 + comissão, de acordo com as metas de desempenho para o cargo.

Para participar do processo seletivo é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo ou concluir até dezembro de 2020. Os profissionais serão responsáveis pelo atendimento para vendas ativas, intermediando a relação consumidor e empresa em vínculo comercial.

As principais atividades serão: atender prontamente as ligações; executar atividades na área de vendas ativo; efetuar atendimento dinâmico e satisfatório ao sanar e atender dúvidas e solicitações do cliente; intermediar a relação consumidor e empresa, mantendo um vínculo comercial; ser focado em resultados.

As candidaturas podem ser feitas por meio dos links que seguem:

Vaga home office

Operador de Telemarketing home office – Ativo de Vendas – SP:  https://jobs.solides.com/tel/vaga/39394

 

Vaga presencial

Operador de Telemarketing – SAC – Barueri/SP:

https://jobs.solides.com/tel/vaga/31472

 

Vaga presencial:

Av. Marquês de São Vicente, 600 – Barra Funda.  Horário: 9h ou às 14h.

É possível ainda encaminhar currículo pelo e-mail: rhsp@tel.inf.br. Para vaga home office é indicado possuir computador e internet.

Inicialmente haverá treinamento presencial por 30 dias e, depois, os candidatos passam a trabalhar em regime home office. Desde o começo da pandemia de COVID-19, a TEL contratou mais de 400 profissionais em São Paulo. No Brasil, a companhia emprega mais de 15 mil funcionários.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *